O novo aplicativo Geovision iPhone beta foi lançado e está disponível na APP Store. O nome do aplicativo é GV-iView. Esse aplicativo permite que os usuários vejam as imagens de suas câmeras de seguranças da internet para seu iPhone. O aplicativo é compatível com a versão 8.3 ou superior. Abaixo estão as instruções para a instalação. Lembre-se que este aplicativo é uma versão beta, a final será para a versão 8.3.3  do sistema Geovision. Se você quiser testar o aplicativo antes do lançamento oficial, por favor siga as instruções abaixo

Como instalar/configurar

Para permitir o acesso remoto a seu sistema a partir de um iPhone, ative primeiro essas configurações no seu sistema Geovision (passo 1 a 5 deve ser feito em seu servidor Geovision).
1.    Clique na opção Network e selecione WebCam Server.
2.    Clique na aba JPG  e selecione Create JPEG/GIF file.
3.    Clique na aba  Mobile e ative os ajustes das portas de comunicação.
4.    Clique OK para começar o WebCam server.
5.    Observe que você precisa  configurar  seu roteador  e fazer o redirecionamento das seguintes portas: 80, 8866 e 5511
 
6.    Faça o download do GV-iView na APP Store  e instale-o  em seu iPhone.
Clique no aplicativo G-iView em seu iPhone para iniciar.
7.    Na tela do login, entre com seu endereço  IP de seu sistema Geovision (ou seu endereço DDNS). Também coloque a porta seu ID  e Password de seu sistema Geovision. Clique Done.

 

 1.    Depois de conectado, as primeiras 6 imagens das câmeras irão aparecer como você pode ver nas imagens abaixo.  Para ver as demais câmeras, basta rolar a tela assim como é feita em um álbum de fotos.

 

 2.    Para ver as câmeras em tela cheia, clique em qualquer uma delas. Na direita da câmera, há o menu do sistema.

  Veja abaixo os botões e suas funções:

 

Link de Instalação: http://www.geovision.com.tw/english/5_4.asp

Última atualização ( Seg, 24 de Setembro de 2012 14:38 )